Perguntas Frequentes:

Como funciona a entrega grátis?

Oferecemos entrega grátis nas seguintes condições:

Amazonas: Compras acima de R$ 290,00 têm direito à entrega gratuita em todo o estado.

Manaus: Para pedidos acima de R$ 290,00, a entrega é feita gratuitamente no mesmo dia.

Iranduba, Manacapuru e regiões próximas: Podemos enviar o pedido gratuitamente por táxi ou ônibus, para que você receba no mesmo dia.

Demais regiões do Brasil: A entrega será gratuita para compras acima de R$ 399,00.

Garantimos agilidade e conveniência para que sua experiência seja a melhor possível! Caso tenha dúvidas, estamos à disposição. 😊


Quero saber sobre a privacidade e o sigilo nas compras?

Nossa política de privacidade protege todas as suas informações enquanto navegar em nosso site e na realização da compra.
A loja garante a sua privacidade inclusive na entrega, com caixas discretas e sem o nome da empresa.


Os produtos são regulamentados pelo órgão de saúde?

Sim! Todos os produtos são testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.


Como eu compro os produtos na loja?

É simples! Faça o cadastro na loja; se já possui cadastro, é só fazer o login.
Escolha os produtos e acrescente no carrinho.
Ao final da compra, escolha a forma de pagamento, tipo de frete e conclua.
Assim que recebermos o seu pagamento, o pedido será enviado.


Todos os produtos são à pronta entrega?

Todos os produtos da loja são à pronta entrega.


Entrega

Nosso prazo de entrega varia do local/cidade.
Todos os pedidos feitos até 16h são enviados no mesmo dia útil.


Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        


Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, antes da finalização.


Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  


Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, então você receberá na sua casa/trabalho com total sigilo e ninguém saberá do que se trata.


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.


Se tiver alguma dúvida, pode nos contatar através dos canais de atendimento abaixo:

• WhatsApp – (92) 9 9445-5509

• Instagram – @travessuras.ss